ANA ROCHA

Ana Rocha (Porto, 1972) formou-se em 1996 na Universidade do Porto e na Universidade Técnica de Delft.

Entre 1997 e 2004 trabalhou no “Mecanoo architecten” em Delft, e mais tarde no “Döll, atelier voor bouwkunst” em Rotterdão. Em 2006 fundou “Rocha Tombal architecten” em Amsterdão. Em 2013 estabeleceu um novo escritório de arquitetura em Haia, “arquitetura ANAROCHA”

CRISTINA VERÍSSIMO

Arquiteta pela Universidade Técnica de Lisboa (1988). Tem sido convidada como crítica por várias Universidades pelo mundo. O seu trabalho foi amplamente publicado em várias revistas e livros nacionais e internacionais. Em 2007 foi selecionada para representar Portugal na Bienal de São Paulo, Brasil.

FILIPE AFONSO

Filipe Afonso formou-se em arquitectura na Escola Superior de Artes do Porto em 2001. Mestre em Arquitetura Genética , sob a direção de Karl S. Chu, Universidade Internacional da Catalunha, Barcelona. Desde 2010 que lecciona em diferentes universidades. Desde 2006 sócio fundador da Arquitectos Anónimos. Realizou projectos de arquitectura em co-autoria.

JOÃO ROCHA

Arquitecto pela Escola Superior de Belas Artes do Porto, tendo realizado a prova final para obtenção da licenciatura em 1986. Tem desenvolvido uma intensa actividade docente. Actualmente é Professor Associado na Escola Técnica Superior de Arquitectura da Universidade de Navarra – Pamplona (Espanha) e Professor Convidado da Università degli Studi di Cagliari (Itália)

Michel Toussaint

Michel Toussaint Doutorado em Teoria da Arquitectura (FA/UTL). Lecciona desde a década de 80 (século XX). Tem publicado dezenas de ensaios em catálogos, livros e outras publicações. Tem participado em trabalhos de investigação na área da Arquitectura. Foi director, durante anos, do Jornal Arquitectos e pertenceu ao seu conselho de redacção bem como de outras revistas. Faz parte de órgãos da direcção da Ordem dos Arquitectos. Exerceu com maior ou menor intensidade a profissão de Arquitecto.