MARIA SOUTO MOURA

Arquitecta no atelier do arquitecto Siza Vieira. Mestrado em Arquitectura FAUP (2014). Recebeu o Prémio Viana de Lima – Arquitectura, em 2015.

JOÃO SANTA-RITA

Curso de Arquitectura da Escola Superior de Belas Artes de Lisboa (1983)
Eleito Presidente da Ordem dos Arquitectos (2014/2016)
Professor Associado da Universidade Autónoma de Lisboa, UAL (1998/…)

CÉLIA GOMES

Arquitecta (FAUP,1996) fundadora do a.s* atelier de santos, investigadora em arquitectura no CIAUD/FAUL e docente na Esad.cr nas áreas de projeto e desenho.

DANIEL JIMÉNEZ

(Badajoz, 1972), arquitecto, docente e investigador. Fundador do estúdio Daniel Jiménez + Jaime Olivera_Arquitectos, doutorado pela Escuela de Arquitectura de Madrid. Professor de projecto na Escola de Arquitectura de Évora. Professor convidado nas faculdades de arquitectura de Madrid, Sevilha, Granada e Konstanz (Alemanha) e UEX. Es.

NUNO GRANDE

Arquiteto e Professor Auxiliar do Departamento de Arquitetura da Universidade de Coimbra. Professor Convidado da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto. Doutorado pela Universidade de Coimbra (2009). Programador e curador de arquitectura em eventos nacionais e internacionais.

CATARINA JOSÉ RAPOSO

Arquiteta Paisagista, co-fundadora da BALDIOS, arquitetos paisagistas, lda. Professora convidada do Instituto Superior de Agronomia.

LUÍS SANTIAGO BAPTISTA

É arquitecto e desenvolve uma actividade multifacetada, compreendendo a prática profissional, a docência universitária, a crítica de arquitectura, o comissariado de exposições e a edição de publicações.